A BioAnimal é uma Confederação Nacional de Proteção e Regulamentação dos Criadores Comerciais e Amadores dos Animais Domésticos e Silvestres do Brasil que foi fundada no ano de 1972.
 Somos uma entidade sem fins lucrativos de São Paulo capital, não recebemos verba Municipal, Estadual ou Federal, os recursos vêm de doações da população e sua ajuda financeira é muito importante para a sobrevivência da BioAnimal.
 Formamos um time empenhado na luta contra o abandono e os maus-tratos dos animais de estimação domésticos e pela regulamentação dos animais silvestres-domésticos, como por ex. o Papagaio, Tartaruga, etc., que já se encontram domesticados nos lares das famílias brasileiras, promovendo a saúde, a alimentação e o bem-estar dos animais.
Temos como missão amparar os animais que se encontram em abrigos de nossos Parceiros e Cuidadores.
 Buscamos recursos para a construção de um amplo abrigo para animais abandonados, doentes, deficientes, idosos, com câncer, feridos e vítimas de agressão que serão resgatados das ruas com condições de atender animais de pequeno, médio e grande porte com por ex: cavalo, rottweiler, pitbull etc. 
Defendemos a importância da castração de cães e gatos devido a procriação indiscriminada e consequente do abandono.
 Para as famílias sem condições financeiras de tratar seu animal de estimação que esteja doente poderá contar com toda a assistência medica-veterinária necessária com a construção de um hospital veterinário de baixo custo, para que esses animais possam permanecer com seus donos diminuindo assim a incidência de animais nas ruas e com a reabilitação dos animais que serão resgatados, eles terão uma vida mais saudável com oportunidade de serem adotados.

Created by CONSULTORTECNOLOGIA